Páginas

SyntaxHighlighter

quinta-feira, 30 de abril de 2009

[Ipod travado] Reinicializando/Resetando o ipod classic 160Gb

Hoje de manhã fui jogar Klondike no meu ipod. Pra minha surpresa o bichinho travou e mostrou a seguinte mensagem:
"This game cannot be launched. This may be the result of a full Ipod."
Não é a primeira vez que meu ipod trava, apesar de raro, isso já aconteceu outras vezes em situações diferentes. O problema é que não sabia como "bootá-lo" (nem sabia se era possível), ficava esperando até a bateria esgotar ( ora pois... ).

Acabei de descobrir como resetá-lo: basta segurar os botões menu + meio por aproximadamente 5 segundos e voilá!!!



Fui!

56 comentários:

  1. irmão!! tava começando a chorar aqui... valeu mesmo!!!! salvou meu dia.... obrigada...

    ResponderExcluir
  2. Muito, Muito, Muito obrigado por essa dica.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, deu certo!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. E QUANDO NÃO DÁ CERTO? OMEU NÃO DEU!

    ResponderExcluir
  5. VELHO EU TE AMO VALEU MEEEEEEEEEEEEEEESMO

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus!!! Santo GOOGLE!!!!Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. cara vc é o máximo, muito obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  8. Valeu cara Muito Obrigrado!

    ResponderExcluir
  9. TE AMO!!! Achei q tinha perdido 160 GB de músicas!

    ResponderExcluir
  10. Nossa muito obrigado, valeu :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa valeu mesmo, pensei que tinha fodido com o ipod do meu namorado xD

    ResponderExcluir
  12. cara deu certinho , ja tinha me desesperado, valeu cara, abraços...

    ResponderExcluir
  13. Leke, na véspera de viajar deu essa cagada!!!
    mas VC resolveu meu bug!!!
    valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  14. ALELUIA eu estava aque na espera da bateria acabara (ora pois) rsrs

    ResponderExcluir
  15. Cara

    Muito Obrigado!

    Eu tbm esperava a bateria acabar! XD

    ResponderExcluir
  16. OBRIGADO AMIGÃO,PASSEI O DIA INTEIRO TENTANDO E NADA,SÓ AGORA TIVE A IDÉIA DE DAR UMA PESQUISADA NA REDE.MEU PRIMO M DISSE A MESMA COISA DEIXA A BATERIA ACABAR,MAS EU FIZ O SEU PASSO MAIS RÁPIDO.
    MUITO OBRIGADO.
    BOM FIM DE SEMANA.
    CLAYTON,SP

    ResponderExcluir
  17. kra vc é meu heroi só faltava eu joga ele na parede, ou faze isso ai

    ResponderExcluir
  18. valeu doidão!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Gente, que susto!! Quase tive um treco quando o meu travou...

    E percebi que não é tão raro isso como eu pensava, que chato!

    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  20. OBRIGADA! Pensei que era só comigo, e nem procurei na internet antes. Isso acontecia ireto, tinha que esperar acabar a bateria pra carregar tudo de novo, era uma chatice!
    Meu iPod é um classic de 160GB, tentei seguir outras dicas, mas só a sua resolveu.
    Valeu, abraço ;)

    ResponderExcluir
  21. foi a melhor informação que eu já vi na internet. que deus te abensöe

    ResponderExcluir
  22. PUTA MERDA! TE AMO CASA COMIGO PLMDDS

    ResponderExcluir
  23. Steve Jobs agradece a interrupção de uma série pragas e xingamentos, rsrsrs. Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  24. te amo, cacete por que isso acontece?
    josimar RS ipod classic 160 gb

    ResponderExcluir
  25. salvou minha vida! tava quase chorando! obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Obrigado cara! fica com Deus

    ResponderExcluir
  27. MANO, VOCÊ SALVOU MINHA VIDA, MEU HEROIS S222222222

    ResponderExcluir
  28. Puts eu quase chorei...o meu é super novo e acontece isso!! Salvou minha vida...

    ResponderExcluir
  29. Você foi um herói, milhões de obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Muito Obrigado...!!! Valeu mesmo..!

    ResponderExcluir
  31. Você é meu herói velho!!!!!!! Te amoooo <3

    ResponderExcluir
  32. Dica preciosa ! Salvou meu final de semana ! Obrigado !

    ResponderExcluir
  33. SALVOU MINHAS 80000 MÚSICAS!

    ca

    ResponderExcluir
  34. O meu trava com frequencia e eu sempre deixava a bateria acabar e desligar sozinho. Depois eu carregava a bateria e seguia usando até o próximo travamento. Agora melhorou 100%! :)

    ResponderExcluir
  35. Cara eu já tava tendo um avc, aki valeu mesmo. Curtir

    ResponderExcluir
  36. Você de fato é o cara...os outros são todos uma farsa! MUITO obrigada! Sua pica é enorme e você é foda. Tudo de melhor!! beijos

    ResponderExcluir
  37. valeu, brother !! eu sempre deixava descarregar tb, mas tava precisando pra daqui a duas horas e funcionou *-* tinha qse perdido as esperanças já haha valeu, se quiser arranjo pintos e bucetas pra vc, serio

    ResponderExcluir
  38. Te amo Caraa .. tava em prantos aqui já kk

    ResponderExcluir
  39. Você é o cara Divino!!!!

    ResponderExcluir
  40. carai véiiiiiiiiiiiiiii, é foda d+ valeu mesmo

    ResponderExcluir
  41. Caraio o q a falta de informação faz Obrigado mano!!!

    ResponderExcluir
  42. Estava entrando em crise de choro já velho. lol

    Valeu!

    ResponderExcluir
  43. quase morri! MUITO OBRIGADA PELA DICA!

    ResponderExcluir
  44. Muitíssimo obrigado, cara! Só tenho um problema agora a 5h1t do ITunes é uma porcaria, sem chance de eu entender isso! rs

    ResponderExcluir