Páginas

SyntaxHighlighter

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Google Reader na veia !

Já conheço conheço o Google Reader há algum tempo. Mas só nos últimos meses passei a usá-lo com mais frequência. Pra falar a verdade, ultimamente tenho ficado com ele aberto o dia todo!

Não tenho muito como compará-lo a outros feed readers pois antes eu usava o reader do próprio browser, no meu caso o Firefox. Mas estou achando a experiência fantástica! Recomendo fortemente, principalmente para aqueles que ainda não adotaram um leitor RSS/Atom padrão.

A funcionalidade de compartilhar itens é muito legal. Dá pra acompanhar o que seus contatos andam lendo e vice-versa - seus amigos lêem as notícias que você achou interessante e compartilhou. Além disso ele automaticamente gera uma página com seus itens compartilhados (a minha está aqui) - veja no box ao lado.

Fica aí a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário